SHALOMITA MISSIONÁRIA

Neste cyber espaço desejo escrever meu dia-a-dia difícil, realizar com palavras sonhos e revisões... comunicar meu interior vivido e experiente e encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear,de vez em quando...

Nome:
Local: Fortaleza, Ceará, Brazil

Falar de mim não é muito fácil, mas também não é muito difícil. Sou uma mulher simples, sem grandes vaidades. Pedagoga por vocação. Cristã, católica, por conversão e por convicção. Inventei de escrever neste blog para ver se isso me motiva a escrever UM LIVRO...

11.3.06


Teve um ontem e um hoje...É muito provável que haja um amanhã.Da velha e abandonada Liberato Barroso, para a Gonçalves Ledo, Tristão Gonçalves para o Brasil e para o Mundo...Amizade que, embora fluída, permanece constante, verdadeira, e, paradoxalmente, sólida!Anita, Zely e Márcia, foi maravilhoso encontrar, reencontrar vocês. Ficou uma saudade do não vivido, não acompanhado, mas também ficou a certeza de que entre o ontem e o hoje, há a possibilidade de um "talvez" e, daí...Talvez a gente se reencontre, se reveja. Talvez "eles" fiquem felizes pela busca de “Marcinha” e pelo encontro depois de todo tempo.Tudo é possível. E nada, nada mesmo, acontece por acaso. Obrigada pela fiel amizade de vocês, mesmo sem confidências, sem o chá das cinco, sem os cafés matinais... Para mim, foi um momento muito significativo a semana em que estiveram por aqui. Valeu!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home